quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inspiration


Blake Lively, Lauren Conrad, Sarah Jessica Parker… entre outras (continuaria aqui a noite toda a enumerá-las…estou a brincar, não existem assim tantas styles icons que goste)! Sigo e inspiro-me imenso nos seus estilos, desde os casacos, coletes, sapatos, penteados, maquilhagem… Tudo me serve de inspiração pois gosto imenso da forma como se apresentam seja num evento como no dia-a-dia.
Comecei a inspirar-me na Serena van der Woodsen, que para quem não sabe (o que eu duvido) é a personagem interpretada pela Blake em Gossip Girl, e só depois pelo style da Blake mas gosto imenso de ambos. O mesmo aconteceu com a Sarah Jessica Parker através do Sexo e a Cidade.

Blake Lively, Lauren Conrad , Sarah Jessica Parker ... among others ( continue here all night listing them ... I'm kidding , not that there are so many styles icons you like ) ! Follow and inspire me greatly in their styles , from jackets, vests, shoes , hairstyles, makeup ... Everything serves me inspiration because I really like the way they have to be at an event like the day-to-day.
I began to inspire me in Serena van der Woodsen , which for those who do not know ( which I doubt ) is the character played by Blake in Gossip Girl, and then the style of Blake but I really like both. The same happened with Sarah Jessica Parker by Sex and the City .

2 comentários :

  1. Também gosto imenso de todas, só falta aí a Leighton Meester :D hehe

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de todas, só falta aí a Leighton Meester :D hehe

    ResponderEliminar